Oscar Mike

    Compartilhe
    avatar
    cooper

    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 26/02/2012

    Oscar Mike

    Mensagem  cooper em Seg Mar 12 2012, 14:32

    Está para chegar!!!!


    O CONFLITO JÁ VAI LONGO POR TODO O TERRITÓRIO AFEGÃO, AS ÚLTIMAS RESISTÊNCIAS DOS TALIBANS TEM VINDO A SER SUCESSIVAMENTE VENCIDAS FACE O PODERIO DA INTERNATIONAL SECURITY ASSITANCE FORCE (ISAF).
    TUDO COMEÇOU EM OUTUBRO DE 2001 COM A OPERAÇÃO ENDURING FREEDOM, 10 ANOS PASSARAM E O ÚLTIMO FOCO DA RESISTÊNCIA TALIBAN CONCENTRA-SE AGORA NA MONTANHA DAS KEZAREDAS, A NORTE DE KABUL, BEM PERTO DO PAQUISTÃO. NEM TODO O AVANÇA TECNOLÓGICO DA ISAF TEM VINDO A PERMITIR O DESMEMBRAR DESTAS PEQUENAS CÉLULAS TERRORISTAS. COM UM NOVO LÍDER NO PODER, ESTAS TÊM VINDO A AUMENTAR DE NÚMERO E AOS POUCOS COMEÇAM A REORGANIZAR-SE. CORREM RUMORES DE APOIOS DE PAÍSES COMO A CHINA, RÚSSIA, PAQUISTÃO E IRÃO. A US SPECIAL OPERATIONS COMMAND (SOCOM) FACE A ESTES RUMORES DECIDE CRIAR UMA TASK FORCE COM O INTUITO DE ELIMINAR ESTE NOVO LÍDER. A MISSÃO FOI UM SUCESSO PARCIAL, POIS APENAS CONSEGUIRAM EXTRAIR O NÚMERO 2 NA CADEIA DE COMANDO TALIBAN, O QUE APÓS INTERROGATÓRIO VEIO A DAR ORIGEM A UMA IDENTIFICAÇÃO DO GRANDE LÍDER TALIBAN.

    KEZAREDAS ESTÁ AGORA A FERRO E FOGO, SEM MAIS DEMORAS UM FORTE CONTIGENTE ISAF É ENTÃO ENVIADO PARA O LOCAL COM UM ÚNICO OBJECTIVO: ELIMINAR QUALQUER FOCO DE RESISTÊNCIA TALIBAN
    avatar
    Buka
    Admin

    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 42
    Localização : São João da Madeira,Aveiro;Portugal

    Re: Oscar Mike

    Mensagem  Buka em Seg Mar 12 2012, 21:45

    E dizem os entendidos nestes assuntos que não vai haver muitos tiros...

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Sab Set 22 2018, 00:21