SMABAS Airsoft Team

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Apresentação do Horla

    Horla
    Horla


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 02/08/2012
    Idade : 46
    Localização : S. João da Madeira, Aveiro

    Apresentação do Horla Empty Apresentação do Horla

    Mensagem  Horla Qui Ago 02 2012, 14:02

    Ola pessoal.

    Sou o Nuno Pinho, tenho 34 anos, sou de S. João da Madeira, ando a vêr como posso participar no mundo airsoft, gostava de saber mais e se poderem ajudarem-me a saber como isto funciona.

    avatar
    Mad Dog
    Admin


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 28/03/2012

    Apresentação do Horla Empty Re: Apresentação do Horla

    Mensagem  Mad Dog Sex Ago 03 2012, 17:50

    Boas Nuno,td bem?
    O airsoft é um jogo de estrategia militar e de honra, uma vez que não ficas com marca visivel quando és atingido,tens que te dar como morto, para jogar utilisas uma replica "arma" por ser replica de armas reais tem que estar pintadas na corunha e no cano por laranja ou verde floruscente, e alem disso tens que estar federado numa APD, para puderes ir aos jogos organizados por outras equipas e para puderes andar com a arma no carro sem teres problemas com a policia, depois é juntares-te a uma equipa para puderes treinar, no que precisares para te orientares neste viciante mundo, é so perguntar...

    Abraço, Mad Dog...
    Horla
    Horla


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 02/08/2012
    Idade : 46
    Localização : S. João da Madeira, Aveiro

    Apresentação do Horla Empty Boas

    Mensagem  Horla Sex Ago 03 2012, 22:56

    Diz-me uma coisa do que andei a ler nos foruns eu até entendi a parte da ter a replica pintada e estarmos "federados" mas porque que eu continuo a ver replicas sem as pinturas em fotos e ao que parece nos jogos e treinos. Essa parte é que eu não entendo, ou isso é sempre conta e risco do proprietario ser "apanhado" no jogo sem as pinturas e existe esse risco ou não. Ou então quando as transportamos trocamos os tapa-chamas e coronhas por as pintadas? Desculpa estar a perguntar isto mas quero aprender mais uma pouco. Cumprimentos.
    avatar
    Mad Dog
    Admin


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 28/03/2012

    Apresentação do Horla Empty Re: Apresentação do Horla

    Mensagem  Mad Dog Sex Ago 03 2012, 23:57

    As pinturas são obrigatorias em transporte, em jogo salvo ordens da organização em contrario, não é obrigatorio ter as armas pintadas, para tornar o jogo o mais real possivel, ou seja, a malta troca a coronha e o cano cada vez k transporta e joga...
    Horla
    Horla


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 02/08/2012
    Idade : 46
    Localização : S. João da Madeira, Aveiro

    Apresentação do Horla Empty Obrigado

    Mensagem  Horla Sáb Ago 04 2012, 15:51

    Pois assim torna mais real o jogo.
    Buka
    Buka
    Admin


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 47
    Localização : São João da Madeira,Aveiro;Portugal

    Apresentação do Horla Empty Re: Apresentação do Horla

    Mensagem  Buka Seg Ago 20 2012, 09:37

    Olá Nuno e sejas benvindo ao nosso forum!

    As tuas duvidas têm sido bem esclarecidas e se outras surgirem, não tenhas qualquer problema em tentar esclarecer-las!

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação do Horla Empty Re: Apresentação do Horla

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 14:41